Chuvisco confirma que desistiu de disputar a reeleição em Itapecerica

Por Sandra Pereira | 27/06/2016

Como antecipou o Jornal na Net o prefeito de Itapecerica da Serra, Amarildo Gonçalves, o Chuvisco, não vai disputar a reeleição de prefeito na cidade. O motivo da desistência seria o fato da família do prefeito ter sido afetada pelo processo de cassação do seu mandato. Chuvisco alega que toda a incerteza em torno da cassação prejudicou sua família diretamente, e por essa razão não quer disputar a reeleição. 

 Desde o começo da sua administração o governo Chuvisco enfrentou dificuldades. Além da cassação a dificuldade na relação com a Câmara e entre a Casa de Leis e o secretariado de Chuvisco criou e alimentou um ambiente inóspito para o governo. 

Além de deixar a disputa eleitoral Chuvisco diz que não vai interferir na reeleição. O grupo  de Chuvisco está liberado para escolher entre os candidatos que pretendem disputar a eleição de prefeito em Itapecerica. O ex-prefeito Jorge Costa (PTB), Erlon Chaves (PHS), a enfermeira Simone Luz (PEN), entre outros nomes estão os que pretendem disputar o pleito. 

O Jornal na Net apurou que a consolidação da desistência de Chuvisco teria sido costurada numa reunião entre deputados Jorge Caruso e Baleia Rossi com a participação de lideranças de Itapecerica.

Comentários