Escola de inglês iW do Santo Eduardo, fez festa em junho

Por Sandra Pereira | 23/06/2016

A escola iW inglês sem enrolação é reconhecida por sua metodologia exclusiva, amplamente testada e aprovada por nossos alunos. Através de aulas dinâmicas, com conteúdo rico e extenso vocabulário, ministradas para pequenas tumas, por professores capacitados e treinados para extrair o máximo de nossa metodologia, em menos de 2 anos nossos alunos estão aptos a vivenciar qualquer situação utilizando o idioma Inglês.

Se você já frequentou alguma escola de idiomas ou de alguma forma já teve algum contato com outra metodologia, mesmo que não tenha sido para aprender Inglês, poderá facilmente perceber a diferença entre a iW e as outras escolas. Na iW a interação entre o aluno e o professor ocorre de forma individualizada, assim as deficiências de cada aluno são rapidamente detectadas, por meio de avaliações e trabalhadas, evitando obstáculos e atrasos na sua evolução. Por outro lado, os alunos com maior facilidade podem ter seu aprendizado acelerado, independente do nível da turma.

Além disso, a iW Santo Eduardo conta com preços diferenciados e acessíveis, sendo o melhor da região. O nosso aluno poderá contar com aulas extras, workshops e plataforma online sem nenhum custo adicional, isso o incentiva a participar das mais diversas atividades da escola que se preocupa em interá-lo com a cultura americana. Para conferir todas essas vantagens é só comparecer a escola que se encontra na Estrada de Itapecerica a Campo Limpo, 2405- Embu ou ligar para um de nossos consultores no telefone (11) 4557-3221.

Comentários