Com empate CATS segue invicto no Campeonato Paulista

Por Gabrielly Sousa | 20/06/2016

Na tarde do último sábado (18) o Clube Atlético de Taboão da Serra (CATS) empatou com o Lemense na partida do Campeonato Paulista da série B e com o placar manteve sua invencibilidade na competição. O tricolor da Serra se manteve na quarta posição do Grupo 3 após o placar de 1 a 1.

O time que está em busca da liderança dominou a partida em praticamente todos os 90 minutos de jogo. Os jogadores do CATS abriram o placar e criaram inúmeras chances de gol no decorrer do jogo, mas ao final da partida foi surpreendido com o empate da equipe adversária.

Com o empate de 1 a 1 em casa o time de Taboão da Serra permanece com sua invencibilidade no Campeonato Paulista da série B, assim continuando na quarta colocação do Grupo 3. Mesmo sem perder a partida os jogadores do time taboanense sentiram que o empate na décima rodada teve um “gosto de derrota” já que qualquer ponto perdido deixa a equipe menos perto da liderança.

No próximo sábado (25) o CATS realizará partida contra o time do Desportivo Brasil, válido pela décima primeira rodada da série B do Campeonato Paulista. O jogo acontecerá às 15h no Estádio Rocco, em Porto Feliz.

Comentários