Câmara concede título de Cidadão Taboanense a Lu Alckmin e ao jogador Ralph

Por Assessoria de Imprensa da Câmara de Taboão | 7/06/2016

A Câmara Municipal de Taboão da Serra aprovou na sessão do dia 31 de maio a concessão de Título de Cidadão Taboanense a primeira dama do Estado de São Paulo, Maria Lúcia Guimarães Ribeiro Alckmin, mais conhecida como Lu Alckmin e ao jogador Ralph de Souza Teles, que começou sua carreira no Cats, brilhou no Corinthians e atualmente joga na China. As honrarias serão entregues durante sessões solenes que ainda não têm data para acontecer.

O título de Cidadão Taboanense para  Lu Alckmin foi proposto pelo presidente da Câmara, José Aparecido Alves, o Cido, em função do trabalho social que ela realiza. “Vemos o empenho da nossa primeira dama em diversos projetos sociais, como a Campanha do Agasalho que é realizada pelo Fundo Social de Solidariedade, entidade que ela vem presidindo nos últimos anos”, justificou.

Já o título para o volante Ralph foi proposto pelo vereador Eduardo Nóbrega. “Tenho convicção que o Ralph é exemplo para muitos garotos de Taboão da Serra pela sua história. Ele começou aqui, jogando com a gente no Cats, era um menino simples, mas com muita força de vontade. Hoje é um craque que leva o nome de Taboão da Serra para o mundo”.

Os dois títulos foram aprovados com o voto contrário do vereador Luiz Lune. Os outros vereadores votaram favoráveis.

Comentários