Taboão da Serra recebe mais uma edição do Circuito Cultural Paulista

Por Assessoria de Imprensa da prefeitura de Taboão da Serra | 6/05/2016

A cidade de Taboão da Serra, através da Secretaria de Cultura e Turismo, recebe novo espetáculo do Circuito Cultural Paulista, tendo em destaque a apresentação da companhia T.F. Style Cia de Dança. O evento acontece no Cemur, dia 14 de maio, às 19h. O tema principal da exibição será “Tempo”.

O objetivo do grupo é investigar a “dança urbana contemporânea”, expandindo para as possibilidades do hip hop atual. As características são novas movimentações corporais, tendo influências de diversas danças urbanas, mas também abrindo margem para o individualismo e criatividade dos intérpretes.

O secretário de Cultura e Turismo Israel Luciano ressalta a importância de trazer eventos cultuais para Taboão. “A arte, e todas as suas formas de atuação, é fundamental para agregar valor à cidade. A dança é uma das expressões artísticas mais simbólicas, e através desta edição do Circuito Cultual podemos levar aos munícipes o poder dela e sua representatividade”, ressalta o secretário.

Tendo início em 2002, a companhia T.F. Style Cia de Dança, de origem da cidade de São Paulo, tem agora direção artística de Frank Tavantti.

A apresentação é aberta a todos os públicos. É essencial retirar os convites na Secretaria de Cultura com antecedência. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Serviço


Apresentação do grupo T.F. Style Cia de Dança

Local: Cemur

Endereço: Praça Nicola Vivilechio, Nº 151, Jardim Bom Tempo.

Data: 14 de maio

Classificação indicativa: livre

Comentários