I Exposição de Fotos de Árvores de Itapecerica da Serra

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 21/09/2010

Dia 21 de setembro é o Dia da Árvore. Em comemoração a esta data, a Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente, em parceria com a Secretaria de Educação, realiza a I Exposição de Fotos de Árvores do Município, entre os dias 20 e 24 de setembro, no Complexo Administrativo Norberto Jose da Costa.

A exposição conta com fotografias de árvores encontradas no município que foram clicadas por diversas Escolas Municipais. Além de fotos de árvores, quem visita a exposição encontra fotografias de alunos realizando uma homenagem ao Dia da Árvore e recebe uma semente de Girassol.

O secretário de Planejamento e Meio Ambiente, Dr. Luis Pires, explicou que essa exposição só foi possível por meio do apoio da Secretaria de Educação. Ele lembrou também que na sexta-feira (24) o grupo da Melhor Idade visitará a exposição e irá eleger a melhor fotografia.


A escola campeã ganhará um passeio ao Projeto Criança Ecológica.  A I Exposição de Fotos de Árvores do Município está aberta a visitação diariamente das 9h às 16h, no Auditório do Pronasci, localizado no Bloco B.

Comentários