Deslizamento de terra atinge praça de food Truck em Taboão

Por Sandra Pereira | 12/03/2016

Um deslizamento de terra atingiu a praça na rua José Maciel Neto, onde vários veículos de food truck comercializam vários tipos de alimentos no bairro Maria Rosa, em frente ao condomínio Pitangueira II. O deslizamento ocorreu na madrugada deste sábado 12 e pegou de surpresa Comerciantes e clientes que estavam no local.

O terreno cedeu por causa da forte chuva. Mais de 2 metros de barro desceu pelo barranco arrastando árvores e vegetação. Os proprietários dos food Trucks tiveram que correr contra o tempo para retirá-los do local onde ocorreu o desabamento.

Testemunhas contaram que a cena foi aterrorizante e lembrava cenas de filme. Disseram que se não fossem rápidos os trailers teriam desabado.

Durante a madrugada deste sábado equipes da Defesa Civil estiveram na praça. O local onde ficava ao menos 4 trailers  ficou totalmente interditado. O espaço atingido pelo desabamento  permanecerá interditado, enquanto a outra parte continuou funcionando.

Os trailers de food Trucks foram estacionados na Rua José Maciel Neto e na próxima segunda-feira deverá ser realizada uma reunião para definir onde eles vão permanecer. A praça de food Trucks é uma das principais atrações do Maria Rosa. 

Comentários