Futebol: times Série A e Master devem se recadastrar para campeonato até 18/3

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 7/03/2016

As equipes que atuaram no ano passado e disputarão o Campeonato Municipal de Futebol 2016 nas Séries A e Master deverão se recadastrar até o dia 18 de março pelo site da Prefeitura de Embu das Artes  ou pessoalmente na Secretaria de Esportes (rua Andronico dos Prazeres Gonçalves, 114 - Centro) das 8h30 às 16h.

Já os times Master que nunca participaram e estão interessados em ingressar este ano no torneio, terão que ir diretamente (responsável pela equipe) à Secretaria de Esportes para realizar o “cadastramento”.

Depois disso, a organização convocará os representantes das agremiações para uma reunião e discutir regulamento, sorteio de chaves, premiação, entre outros assuntos.

Escolha uma das opções abaixo para fazer o recadastramento:

Para mais informações, e recadastro clique aqui ou para falar com os coordenadores Claudio ou Ronaldo pelo telefone 4704-0026.


Campeões de 2015


Em 2015, o Santa Clara sagrou-se campeão da Série A e o Cruzeiro foi conquistou o caneco pelo Master.

No ano passado, a organização das competições alcançou seu objetivo e tudo aconteceu conforme o planejado, em parte, devido à proposta de participação dos times e suas diretorias. Foram 20 equipes pela Série A e 16 pelo Master, envolvendo 900 atletas, além de 108 integrantes das comissões técnicas.

Comentários