Vereadores de Embu das Artes aprovam projetos em sessão rápida após o carnaval

Por Sandra Pereira | 11/02/2016

Numa sessão rápida os vereadores de Embu das Artes aprovaram nesta quarta-feira, 10, três projetos de Lei e indicações e requerimentos constantes da pauta. Todos foram aprovados por unanimidade e sem debates ou polêmicas. Um dos requerimentos cobrava a AES Eletropaulo a apresentar providências para a constante falta de luz nos bairros Jardins Tomé, Sílvia, Santa Luzia e  Embuarama. 

O primeiro projeto aprovado é de autoria do vereador Pedro Valdir Amaro Gurgel  e autoriza o Poder Executivo a estabelecer convênio com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo visando à implantação do NECRIM (Núcleo Especial Criminal) no município de Embu das Artes.  

O segundo dá nome ao prédio do SAMU que passará a ser chamar Dr. Paneracio Tonolli Júnior.

O último projeto era assinado pelo vereador Carlos Alberto da Silva, o Carlinhos do Embu e autoriza o Executivo Municipal a priorizar a matrícula para o aluno portador de deficiência física, mental e sensorial em escola municipal de educação básica, ou conveniada, mais próxima de sua residência. Em Taboão da Serra essa norma virou lei. 

O Legislativo Embuense voltou do feriado de carnaval a todo vapor em função do aumento de trabalho comum em ano eleitoral. 

Durante toda a tarde era intensa a movimentação nos corredores da Casa. 

Comentários