PM de Taboão da Serra recupera produtos roubados de carga dos Correios

Por Sandra Pereira | 10/02/2016

A Polícia Militar de Taboão da Serra recuperou uma carga roubada dos Correios e prendeu dois acusados nesta quarta-feira, 10. O carro dos Correios foi abordado pelos criminosos na rua Helena Duarte Silva, na altura do nº 42. Policiais da 4ª Companhia de Polícia foram acionados pelo Copom e fizeram o cerco dos bandidos na rua Shigueki Kadumoto.

Os ladrões levaram 98 encomendas. Cada uma com valor de seguro equivalente a R$ 10 mil. Os soldados Neto e Larcerda registraram a ocorrência no 1º Distrito Policial de Taboão da Serra.

Os policiais disseram que quando os ladrões perceberam que estavam cercados começaram a descartar a mercadoria roubada e iniciaram fuga a pé.

Segundo a polícia, após um breve acompanhamento, a equipe da viatura MM36411 deteve os acusados perto de um escadão. Eles foram levados para a Delegacia e foram reconhecidos pelo motorista dos Correios que haviam roubado poucas horas antes. A viatura M 36410 e as Rocam M36414-11 e M 36415-11 também participaram da ocorrência.

O valor da carga recuperada não informado. Ao menos dessa vez o motorista dos Correios teve sorte e recuperou as mercadorias.

Comentários