Casal troca presentes de casamento por ração para animais abandonados

Por Assessoria de Imprensa | 2/02/2016

Um casal de São Paulo fizeram algo inusitado para ajudar a causa animal. Ao invés de presentes o casal pediu que os convidados doassem ração para ajudar os peludos.

A iniciativa da atriz Viviane Fernandes e do empresário Fabiano China rendeu mais de 200 quilos de ração que já começaram a ser distribuída para protetores e também  moradores de rua que cuidam de animais carentes. 

“Fomos entregar o convite de casamento para um casal de amigos do meu noivo e quando me perguntaram o que queríamos de presente, me deu um start e eu disse ração!  Então e-mails foram enviados aos convidados falando sobre a doção de ração e explicando nosso intuito de ajudar de fato a causa. Tivemos muita ajuda de amigos que sempre quiseram fazer algo mas não sabiam por onde começar”, disse a atriz. 

“Eu sempre amei animais, tive gato, cachorro e até galinha, infelizmente no país em que vivemos as pessoas que dispõem do seu tempo para ajudar um animal de rua sofre muito preconceito, eu já passei por isso e por muito tempo fiz tudo escondidinha.  Poder falar abertamente deste tipo de amor em meu casamento foi algo muito importante, ficamos surpresos em ver que nossos amigos abraçaram nosso projeto e nos ajudaram a arrecadar tanta ração”, concluiu Viviane.

Segundo Fabiano China o projeto não vai parar por aqui, a cada três meses mais rações serão doadas pelos amigos e parceiros e o casal sairá distribuindo para ajudar os animais que tanto necessitam. 

Neste fim de semana o projeto Patre foi convidado pelos noivos a indicar e acompanhar a entrega de parte das doações para protetores independentes de Taboão e Região. 

“Estamos muito felizes pela iniciativa desse casal tão querido que chegou até nós pela página e sem nenhum tipo de vaidade. Apenas disseram que queriam doar a ração que arrecadaram. Só soubemos que a Vivi era uma personalidade pública quando chegamos para reunião”, disse Cynthia Gonçalves a idealizadora do Patre. 

“Confesso que fiquei tocada pela iniciativa e pelo amor com que a Vivi e o China nos receberam e falaram de seu projeto. Pensar em ajudar animais numa data tão importante quanto o casamento, não é pra qualquer pessoa”, concluiu a protetora.

Acesse a página do projeto Patre no Facebook:https://www.facebook.com/protecaoanimaldetaboaoeregiao

Comentários