Câmara de Taboão entra em recesso; sessões serão retomadas em fevereiro

Por Assessoria de Imprensa da Câmara de Taboão | 19/12/2015

Os vereadores da Câmara Municipal de Taboão da Serra entraram em recesso parlamentar após a sessão do dia 15 de dezembro. A Casa de Leis paralisa os trabalhos legislativos, como as sessões ordinárias, as comissões permanentes e até a CEI criada para apurar a não construção da alça sul do shopping Taboão. Os gabinetes e o atendimento ao público voltam a funcionar após as comemorações de finais de ano.  

As sessões legislativas, que acontecem todas as terças-feiras, às 10h, voltam a acontecer normalmente a partir de fevereiro de 2016. No mesmo período haverá a retomada da CEI do shopping Taboão e as audiências públicas das Comissões Permanentes da Casa.

Segundo o presidente da Câmara Municipal, José Aparecido Alves, durante esse período de recesso serão realizados trabalhos internos e manutenção do prédio. “Depois de muitos anos o Legislativo tem a sua sede própria e é nosso dever zelar para melhorar cada vez mais as nossas instalações para atender bem ao público”, afirmou. 

De acordo com Cido os munícipes que precisarem de atendimento após o recesso de final de ano podem procurar os gabinetes dos vereadores ou administração da Câmara Municipal. 
“A Casa vai parar para as celebrações de fim de ano. Depois disso a única mudança que temos é a pausa nas sessões, mas todos os gabinetes continuam atendendo normalmente”, lembrou.

Serviço:

Câmara Municipal de Taboão da Serra
Estrada de São Francisco, nº 2013.
11 4788-9300
www.camarataboao.sp.gov.br

Comentários