Natal Nota 10 acontece nos dias 3 e 4 de dezembro no Ginásio Ayrton Senna

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 30/11/2015

Mais de 3000 alunos levarão muita alegria à terceira edição do projeto Natal Nota 10, que será realizado pela Prefeitura de Taboão da Serra, nos próximos dias 3 e 4 de dezembro, no ginásio Ayrton Senna, sendo que no primeiro dia o início está marcado para as 14h, e no segundo, às 9h.  

O prefeito Fernando Fernandes destaca a ação. “Tenho a certeza de que todos os que forem ao Natal Nota 10, deste ano, ficarão muito felizes, assim como no Festival de Educação, que ocorreu em novembro e encantou todo o público com as lindas apresentações dos nossos alunos”, disse. 

Com a temática “Contos de Fada”, o evento tem por objetivo compartilhar com a comunidade uma mostra do trabalho feito nas escolas durante o ano, através de apresentações de dança.

A ocasião é também uma oportunidade de celebrar a passagem que os alunos têm da educação infantil para o ensino fundamental. 20 escolas participarão do evento, sendo 10 no período da manhã e 10 à tarde. 

O secretário de Educação, João Medeiros, ressalta o empenho dos alunos e profissionais da Educação. “Todos já estão preparando uma linda festa para a comunidade. Desde já cumprimento a todos da Secretaria de Educação e os alunos pela dedicação. Com certeza, será um momento inesquecível”, contou. 
Durante a festa, serão sorteados tablets, bicicletas e muitos outros presentes que levarão muita diversão às crianças.

Serviço: 
Evento: Natal Nota 10
Data e horário: Dia 3/12 às 14h e dia 4/12 às 9h
Local: Ginásio de Esportes Ayrton Senna

Comentários