Prefeito Fernando Fernandes inaugura Natal Iluminado em Taboão

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 29/11/2015

Desde o dia 20 de novembro, Taboão da Serra está mais iluminada. As luzes de Natal foram acesas oficialmente nesta data, na Praça Nicola Vivilechio, com a presença do prefeito Fernando Fernandes. “Este é o terceiro ano que a prefeitura promove o Natal Iluminado. A cidade está muito bonita e todas as famílias estão convidadas a vivenciar esta experiência emocionante que só essa época do ano consegue nos proporcionar”, diz o prefeito.  

Encantados com a nova decoração, os moradores também contaram com a presença do Papai e da Mamãe Noel. As crianças fizeram fila para tirar fotos com o casal que simboliza o espírito natalino. O bom velhinho estará na Praça todas as sextas, sábados e domingos de novembro e dezembro. 

A programação de Natal em Taboão da Serra seguiu com apresentação de corais, na escadaria do Cemur. O evento aconteceu no dia 27 de novembro, às 20h. Três grandes coros fizeram a alegria dos taboanenses na noite com as participações do Coral da 3ª Idade, o Coral da Igreja Assembleia de Deus Ministério de Belém e os alunos da EMEF Armando de Andrade. 

Natal Iluminado  

Algumas alterações diferem os enfeites da edição passada, como a instalação de estrelas coloridas e cordas luminosas de LED, com micro lâmpadas penduradas. Há ainda as figuras dos Reis Magos em 3D. Uma peça circular está montada na praça, com estrutura de ferro e cordas luminosas de LED e lâmpadas douradas e azuis. Em cima da marquise a decoração conta com duas árvores de Natal e dois bonecos de Papai Noel. 

A fachada e a lateral do CEMUR também estão iluminadas, assim como a Avenida Governador Franco Montoro (em frente ao Pronto Atendimento Dr. Akira Tada), que tem um conjunto dos três reis magos, o pórtico de entrada da cidade e a Praça Luiz Gonzaga, que recebeu arcanjos iluminados.  

A grande novidade no município é a árvore de Natal de 12 metros de altura que colocamos no mirante da nova Arena Multiuso.  

O projeto Natal Iluminado, iniciado em 2013, é uma parceria com a empresa Citéluz, que é responsável pela manutenção da iluminação pública do município.

Comentários