Parceria entre Prefeitura de Taboão e SERCOM gera empregos no município

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 25/11/2015

Preparar a população para o mercado. É para isso que a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda de Taboão da Serra vem desenvolvendo estratégias e trazendo as melhores oportunidades para os moradores.  

Na última quinta-feira (19), foi celebrado, na Escola Municipal de Gastronomia, um dos primeiros resultados da parceria entre a Prefeitura e a empresa de Contact Center Sercom. 

Mais de 20 alunos se reuniram para a cerimônia de formatura do curso de ‘Educação preparatória para serviço de atendimento’, ministrado na própria Escola e no Lado a Lado Saporito.  

O objetivo do curso é aperfeiçoar os participantes em relação às técnicas de atendimento, mostrando algumas questões pouco conhecidas e ampliando a visão dos alunos acerca do assunto. A partir de então, todos se tornam mais preparados para conquistar uma vaga de emprego na Sercom ou qualquer outra empresa no setor.  

Durante a formatura, a secretária de Desenvolvimento Econômico, Laura Fávero, falou sobre sua satisfação em relação à parceria e à dedicação dos alunos. “Concluir um curso e buscar capacitação é sempre muito bom, e fará com que se destaquem na busca por emprego”, afirmou a secretária. “Fico feliz em estarmos, em mais uma ocasião, firmando parceria com uma empresa de grande porte e que exerce uma influência tão significativa na demanda por mão de obra na cidade”, acrescentou.  

Estiveram presentes na formatura o vice-prefeito e secretário de Cultura Laercio Lopes, os presidentes da Sercom, John Anthony e Ricardo Saad. Ambos se mostraram empenhados com a parceria e desejaram sorte aos formandos. 

Comentários