Conselho de Pastores se reúne no Colégio Adventista de Embu

Por Sandra Pereira | 6/09/2010

A reunião mensal do Conselho de Pastores de Embu das Artes (COPEM) aconteceu no sábado, 28, na Escola Adventista de Embu das Artes, com a participação de pastores de várias igrejas da região. Durante a reunião ocorreu o lançamento do jornal Conexão Cristã, do pastor André, que nasce com a missão de trazer notícias voltadas ao meio evangélico.


O Conselho é uma entidade representativa das  igrejas evangélicas e foi criado com a missão de unificar e fortalecer a atuação das igrejas.


O Conselho reúne os pastores da região e tem a finalidade de promover uma integração entre os evangélicos e lutar pela implantação de políticas públicas sociais, além da orientação jurídica, conscientização e orientação.


“Nossa meta é fazer com que os pastores regularizem as suas igrejas. Para nós ter os evangélicos juntos é uma grande alegria”, afirmou um dos pastores que integra o Conselho.

O candidato a deputado federal Ney Santos participou da abertura da reunião do COPEM  e avaliou como positiva a atuação do conselho na região. Ele aproveitou para agradecer o apoio que os pastores da região estão dando à sua candidatura.

Comentários