Taboão é referência para estudantes da Faculdade Getulio Vargas

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 8/11/2015

Estudantes do curso de Administração Pública, da Faculdade Getulio Vargas, foram recebidos pelo prefeito Fernando Fernandes, na manhã de quarta-feira, 04, para conhecer os projetos e as obras que estão em andamento no município.  

A visita é parte do trabalho que eles produzem semestralmente para atender a grade disciplinar da instituição. “Espero que a visita tenha contribuído para o trabalho e para a visão de cada um sobre administração pública, uma vez que temos que seguir critérios bem distintos da administração privada, como atender prioridades em cada área, ter transparência e respeito às regras orçamentárias”, ressaltou o prefeito Fernando Fernandes.   

Os quatro alunos tiveram a oportunidade de conhecer obras como a Arena Multiuso, a construção das novas Unidade Básicas de Saúde sendo uma no Jardim Record, outra no Oliveiras e a terceira no Clementino, a canalização de toda a extensão do córrego Poá terminando com o tunnel liner no centro do Taboão, a reforma dos campos que ganharam gramado sintético e infraestrutura para pratica das atividades e disputa dos campeonatos municipais e a revitalização do Parque Linear do Inocoop e das praças.  

“O trabalho da faculdade é feito semestralmente e a cada material produzido precisamos escolher um município da região metropolitana para fazer um estudo e Taboão nos chamou a atenção pelo seu adensamento populacional e pelas ações desenvolvidas pelo governo”, explicou o aluno Arthur Moraes.  

Segundo os estudantes Marina Medeiros, Larissa Joioso e Tiago Azevedo, a visita vai enriquecer o trabalho uma vez que o prefeito Fernando Fernandes deu uma visão muito ampla de como se deve fazer administração pública com seriedade. “Ficamos muito satisfeitos por acompanhar o prefeito pela cidade e perceber que tem muita obra em andamento principalmente na área da saúde”, concluiu Arthur. 
A visita foi acompanhada pelo vice-prefeito e secretário de Cultura, Laercio Lopes, o vereador Ronaldo Onishi e Macário. 

Comentários