Deputada Analice recebe vereadora Érica Franquini

Por Assessoria de Imprensa | 29/10/2015

A deputada estadual Analice Fernandes recebeu a vereadora de Taboão da Serra, Érica Franquini em seu gabinete, no último dia 28, para discutir melhorias no Jd. Mirna e no Três Marias. A vereadora tem como projeto a revitalização de uma área de lazer, e foi pessoalmente explicar para deputada o projeto, e solicitar recursos para a sua execução. 

Érica afirmou que para o bairro seria importante a instalação de uma academia ao ar livre, de um parque para as crianças, além da reforma de um campo de futebol, que fica na rua João Menegueti, ao lado da Sabesp.“Se conseguirmos recuperar o campo, a SABESP se compromete a dar a manutenção”, esclarece a vereadora.  

Para a deputada Analice Fernandes investimentos em lazer e na conservação da cidade, são sempre bem vindos. “Vamos nos esforçar para atender a solicitação da vereadora Érica, é um bom projeto, para uma área que merece o investimento. Temos que viabilizar os recursos, para fazermos frente as necessidades”, afirmou a deputada Analice. 

A vereadora e a deputada aproveitaram para conversar sobre a reorganização escolar, que está em curso em todo o Estado de São Paulo. As moradoras Léa e Leiziane que acompanharam a vereadora Érica, participaram da conversa.

Comentários