Futsal feminino de Taboão vence fora de casa no Campeonato Paulista

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 9/10/2015

A equipe de Futsal Feminino de Taboão da Serra/Jaguaré E.C. venceu fora de casa o time de Osasco, pela fase de classificação do Campeonato Paulista de Futsal.  

O jogo, disputado no Ginásio Geodésio no último dia 02, terminou com o placar de 3 a 0 para as taboanenses. Os gols foram marcados por Delise, Aline e Drika. 

“O trabalho vem evoluindo e a Secretaria de Esportes está nos ajudando. O grupo vem crescendo dentro de quadra, jogando bem e conquistando novos torcedores. Isto mostra que estamos no caminho certo para a disputa deste título que é inédito para o município”, comentou a técnica do Taboão, Cristiane Souza. 

Taboão está na 2° colocação da chave C, junto com o Santo André e o Osasco. A campanha do time é de três pontos ganhos em dois jogos disputados. As duas melhores equipes da chave se classificam para as eliminatórias. 

Na primeira fase, o futsal feminino de Taboão terminou com 29 pontos em 14 partidas jogadas, com nove vitórias, dois empates e três derrotas, tendo um ataque de 53 gols.
A equipe taboanense joga agora em casa contra o Santo André, líder da chave, almejando com uma vitória a liderança da chave C. A partida acontece na próxima sexta-feira, dia 09, no Ginásio Zé do Feijão.

Serviço 

Campeonato Paulista de Futsal Metropolitano Feminino – Fase de classificação
3° Rodada: C.A. Taboão/Jaguaré E.C. X Santo André
Local: Ginásio Zé do Feijão
Data: 09/10
Horário: 19h15
Endereço: Estrada Kizaemon Takeuti, N° 1950, Parque Pirajuçara

Comentários