Paulo Oliveira é novo Secretário de Esportes e Lazer de Embu das Artes

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 6/10/2015

Em nome do prefeito Chico Brito, o secretário de governo, Paulo Giannini, deu posse hoje (1º/10) ao novo secretário de Esportes, Paulo Oliveira. André Maestri continua no cargo de secretário-adjunto.

Paulo Oliveira retorna ao governo de Embu das Artes onde já foi Secretário de Cidadania e Assistência Social (2003/2004), Diretor de Trânsito e Transportes (2005/2008) e Secretário de Cultura (2009/2011). Oliveira também foi superintendente do Consórcio Intermunicipal da Região Sudoeste da Grande São Paulo e assessor do Observatório dos Consórcios. 

“O Paulo já exerceu várias funções no governo e agora assume a pasta do Esporte e Lazer, uma secretaria que tem realizado um trabalho importante de inclusão de nossos jovens e crianças”, afirmou Paulo Giannini, lembrando que o governo “tem planejamento, vai manter o seu planejamento, as equipes e os colegiados das secretarias em ação”. 

O novo secretário agradeceu o voto de confiança do prefeito Chico Brito e destacou: “A secretaria já tem uma estrutura enraizada e diversificada e venho somar com a equipe que aqui está, tanto dentro da Secretaria de Esportes quanto no time do governo. Ninguém faz nada sozinho, a gente vai pra frente em equipe”. 

André Maestri disse a Paulo Oliveira que a Secretaria de Esportes e Lazer está estruturada com profissionais competentes, “que têm paixão pelo esporte”, e que não tem na região uma Secretaria de Esportes com o trabalho realizado em Embu das Artes. “O recurso não é o maior, mas é bem aplicado”, concluiu. 

Participaram da solenidade de posse os seguintes secretários: Clóvis Cabral (Chefia de Gabinete), Marcos Rosatti (Gestão de Pessoas), Francisco Iderval Teixeira (Assuntos Jurídicos), Maria Emília dos Santos (Controladoria), Valdir Barbosa (Turismo), Edson Bezerra (Gestão Democrática), Paulo Vicente dos Reis (Educação), Sandra Magali Fihlie (Saúde), Roberta Santos (Assistência) e Rita de Biaggio (adjunta, representando a Secretária de Comunicação, Cristina Santos). Também presentes o Diretor de Esportes, Aldo Carlos da Silva, e os coordenadores Claudio Roberto de Araújo e Juliana Alexandra Dias.

Comentários