Jovens realizaram o primeiro Flash Mob com mais de 50 pessoas em Embu das Artes

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 13/09/2015

Os jovens católicos da Paróquia Cristo Ressuscitado realizaram o primeiro Flash Mob de Embu das Artes, na Praça do Centro Cultural Valdelice Prass. A apresentação ao ar livre reuniu mais de 50 pessoas entre eles jovens, crianças e adultos. "A mobilização local foi ótima. As pessoas paravam até os carros para assistir", disse um dos envolvidos no projeto.   

O grupo de jovens "Escolhidos para amar" vem realizando diversas atividades envolvendo a comunidade. No dia 06 de junho, houve uma apresentação teatral no Centro Cultural Valdelice Prass, no Parque Pirajuçara, em Embu das Artes. A equipe participa do Desafio JMJ 2016 do Portal Católico.  

O teatro teve como tema "A grande família e a comunicação". A peça retrata duas famílias, uma da roça onde os meios de comunicação ainda não chegaram e outra da cidade onde já podemos ver o uso desenfreado dos meios de comunicação.   

A escolha do tema foi a partir do Dia Mundial da Comunicação na Igreja Católica, ocasião no qual o tema foi "Ambiente familiar na gratuidade do amor", e assim despertou o interesse em refletir a importância do uso consciente dos meios de comunicação. 

Comentários