Marcha para Jesus em Taboão acontecerá em setembro

Por Outro autor | 27/08/2010

Está chegando a hora da Marcha para Jesus 2010 em Taboão da Serra. O já tradicional evento, que ocorre em diversas cidades do mundo, será realizado no dia 25 de setembro, tendo início às 13h. A saída será na Rua Uniflor, nas proximidades da Praça do Campo Limpo.

A Marcha para Jesus de Embu das Artes realizada recentemente reuniu quase 20 mil pessoas no Parque do Lago do Rizzo. Em Itapecerica o evento também está sendo programado para acontecer. Uma Lei de autoria do vereador José Maria incluiu a Marcha para Jesus no calendário oficial de Itapecerica da Serra.

A Marcha para Jesus está sendo organizada pelas igrejas Renascer em Cristo, Igreja do Evangelho Quadrangular, Igreja Apostólica Rompendo em Fé, Comunidade Cristã Paz e Vida e Somos 1 em Cristo.

Já confirmaram presença os cantores Soraia Moraes, Mano Reco, Talita Pagliarini e as bandas Templo Soul, Noah, Coral Tabernáculo, Dopa+ e Renascer Praise.

A Marcha para Jesus é se tornou um evento tradicional no mundo. A primeira ocorreu em 1987, em Londres (capital da Inglaterra). No ano de 1989, a cidade de Belfast, capital da Irlanda do Norte, 6 mil católicos e protestantes se uniram para participar da Marcha. Um feito histórico em um país que sofre com problemas por causa da divergência religiosa.

Em 1998, mais de 170 países fizeram a sua Marcha para Jesus, que cresce a cada ano em quantidade de participantes. A última edição de São Paulo contou com a participação de mais de cinco milhões de pessoas.


Texto: Alan Bezerra

Comentários