Fernando Fernandes entrega escrituras para moradores do Jd. Saint Moritz I

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 11/09/2015

Na tarde do dia 10 de agosto, mais 58 famílias do Loteamento Saint Moritz I receberam das mãos do prefeito de Taboão da Serra, Fernando Fernandes, as matrículas das suas residências. 

Os moradores foram contemplados através do Programa Cidade Legal que tem como objetivo desburocratizar a regularização de loteamentos.

Ao todo, 260 famílias foram beneficiadas no loteamento, e outras mais de 200 receberão as matrículas. 

O prefeito Fernando Fernandes destaca a importância da iniciativa. “Acompanho a luta dessas pessoas por moradia há mais de 15 anos. Vale ressaltar que este sonho só foi possível tornar realidade por conta do empenho da Secretaria de Habitação, por meio do programa Cidade Legal, do Governo do Estado”, disse. 
Fábio Gomes, morador do Jardim Saint Moritz I, foi contemplado e elogiou a ação. “Moro no bairro há oito anos e sempre lutei pela matrícula. Graças a esse programa consegui realizar o sonho da minha família”, conta Fábio, que tem um sobrado com quatro cômodos.
Vale ressaltar que até o momento aproximadamente 5282 lotes no município foram regularizados através desse programa do Governo do Estado.

Comentários