Projeto Arte e Movimento recebe as primeiras aulas de Zumba e Muay Thai em Taboão

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 10/09/2015

A Secretaria de Cultura e Turismo realiza todos os sábados, na Praça Nicola Vivillechio, uma feira de artesanato e gastronomia. Essa atividade faz parte do Projeto Arte e Movimento, que, devido ao sucesso, foi expandido e ganhou a partir do último final de semana aulas de Zumba e Muay Thai. 

O primeiro dia das aulas foi bastante agitado e contou com um bom número de participantes, que se divertiram com as atividades. “Nós fazemos esse trabalho para que as pessoas venham à praça e aproveitem as ações oferecidas”, comentou o secretário de Cultura, Laércio Lopes, que comemora a expansão da iniciativa. “Agora o projeto cresceu com as aulas de Zumba e Muay Thai”. 

As aulas de Zumba e Muay Thai, que acontecem todos os sábados, a partir das 11h, reforçam o compromisso da atual gestão em levar cultura e atividades físicas para toda a população de Taboão da Serra.   

Para realizar o Projeto Arte e Movimento, a Secretaria de Cultura conta com a parceria da JR Assessoria Esportiva, da ONG ARARATS, da Academia Iron Fit Gym, do CT Vinny Loureiro e da Fozzy Academia. 

Comentários