Em rápida sessão, os vereadores de Itapecerica aprovam denominação de ruas

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 9/09/2015

Em sessão rápida, com duração de 40 minutos, os vereadores de Itapecerica da Serra aprovaram projetos de lei e apenas o vereador Sangue Bom utilizou do tempo em tribuna para mais uma vez tecer criticas a administração do município, ele destacou problemas da cidade e se mostrou irritado com o desfile de 7 de setembro que não aconteceu, de forma irônica ele agradeceu ao prefeito pelo "belíssimo desfile".  

Foram aprovados os projetos 1157/15, de autoria do vereador Edcarlos Bispo (Sangue Bom), que dispõe da alteração do art.1 da lei municipal 1183 de 4 de outubro de 200, sobre a denominação de via pública. Também aprovaram o projeto 1158/15, de autoria do vereador Gerson Lazarin, que denomina a rua Airton Sena do logradouro público.  

A terça-feira, dia 09, foi de intensa chuva e a questão foi levantada pelo vereador na tribuna, que destacou que a Casa de Leis estava vazia, sem a participação popular, que sempre ocorre nas sessões ordinárias. A ordem do dia também contava apenas com dois projetos que fez com que os trabalhos da noite fossem rápidos. 

Comentários