O SARAU RICADRI está completando cinco anos de existência

Por Assessoria de Imprensa | 24/08/2015

Nascido espontaneamente na sala de casa ao lado do marido Ricardo e amig@s com reflexões sobre textos, citações, poemas entre tantos temas, a professora de História e advogada Adriana Paris, criou oficialmente o SARAU RICADRI (o nome RICADRI = Rick e Drih como são conhecidos os anfitriões).

Abordando temas do cotidiano como autoconhecimento, dúvida, felicidade, medo, amizade, depressão e explorando pensadores e escritores como Epicteto, Fernando Pessoa, Freud, Dostoiévski, Drummond entre outros, em setembro será a vez da análise da obra AMOR LÍQUIDO, do sociólogo Zigmunt Bauman, que será a pauta do VIII SARAU RICADRI, onde o grupo versará sobre a fluidez das/nas relações humanas no século XXI.

Desde o ano passado os amigos do casal, Victor Kreutz - compositor e cantor – e Alexandre Fontes, passaram a integrar a organização, criação e direção do Sarau Ricadri. Somando música e performances cênicas, além dos trabalhos escritos e falados já existentes. 

Assim, de uma forma simples, divertida e criativa o grupo SARAU RICADRI faz com que textos e autores complexos sejam acessíveis a qualquer tipo de público e faixa etária, basta haver interesse e amor à arte, a música e cultura de uma forma geral. 

"Onde filosofar, criar e cantar faz parte do enredo" 

Texto: Adriana Paris – Diretora Geral do SARAU RICADRI
Ricardo Frederico – Produção
Victor Kreutz – Diretor Musical
Alexandre Fontes – Diretor de Arte
Email: dra.adriana.paris@gmail.com

SarauRicadri 

Facebook: https://www.facebook.com/pages/SARAU-Ricadri/946722968682013?fref=ts

Comentários