Câmara Municipal realiza Audiência Pública para debater Saúde em Taboão da Serra

Por Assessoria de Imprensa da Câmara de Taboão | 11/08/2015

A Comissão Permanente de Saúde da Câmara Municipal de Taboão da Serra realiza nesta sexta-feira, dia 14, às 10h, mais uma Audiência Pública para a prestação de contas da prefeitura. Na ocasião serão apresentados os investimentos realizados pela Secretaria de Saúde.  

A vereadora Joice Silva, presidente da Comissão, afirmou que convidou, além da secretária de Saúde, Dra. Raquel Zaicaner, representantes da SPDM, responsável pela gestão dos Prontos Socorros da cidade e do Hospital Geral do Pirajussara.  

Segundo a vereadora, as Audiências Públicas acontecem, pelo menos, a cada quatro meses. “Essa é uma oportunidade para que nós possamos aprofundar a discussão sobre a questão da saúde em Taboão da Serra. A população está convidada para participar do debate e que possa contribuir com sugestões para que possamos aplicar na gestão”, afirmou Joice Silva. 

Essa será a segunda Audiência Pública do ano para debater a questão da saúde pública neste ano. Na primeira reunião a questão da Dengue foi discutida com técnicos da prefeitura e na segunda foram apresentadas as informações sobre investimentos na área, além de ter sido discutido possíveis erros médicos em dois casos.

Serviço 

Audiência Pública da Comissão de Saúde Pública
Sexta-feira, dia 14, às 10h
Câmara Municipal de Taboão da Serra
Estrada São Francisco, 2013 – Jd. Helena

Comentários