Incêndio atinge depósito de produtos eletrônicos em Taboão da Serra

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 7/08/2015

O depósito de uma loja de produtos eletrônicos localizado na rua Afonso Rodrigues Ferreira, na altura do 250, no Jardim Santa Cruz, em Taboão da Serra pegou fogo na noite desta quinta-feira, dia 06. De acordo com informações, o fogo teria começado do lado de fora do depósito, aonde havia sido descartado restos de materiais como computadores e outros eletrônicos.  

A informação inicial é que três crianças estavam nesta rua e atearam fogo no material deixado do lado de fora, no entanto, o fogo se alastrou e atingiu todo o depósito e também uma residencia vizinha do local. 

Os moradores reclamaram da demora do Corpo de Bombeiros para o atendimento da ocorrência, segundo informações fornecidas ao Jornal na Net, foram cerca de 40 minutos de espera. O caso deixou os moradores assustados, uma vez, que o fogo se alastrou muito rápido devido o material ser altamente inflamável. Após a chegada dos Bombeiros foram necessários dois caminhões de água para controlar o incêndio. Há informações de uma pessoa que inalou muita fumaça e foi atendida no Antena.  

A Polícia investiga as causas do incêndio e se de fato foi provocado pelas três crianças. Esse é o segundo incêndio em Taboão da Serra, em menos de um mês, em região residencia. Vale destacar que no município um Corpo de Bombeiros está em construção, e os socorros para incêndio vem de Itapecerica da Serra e Barueri. 

Comentários