Prefeitura de Taboão e Sebrae realizam palestra para empreendedores

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 6/08/2015

A competitividade do mercado de trabalho exige capacitação. Nesse sentido, a gestão do prefeito Fernando Fernandes tem investido na qualificação profissional, também por meio de parcerias. No dia 28 de julho, por exemplo, 14 pessoas participaram da palestra “Empreendedorismo e a liderança pela Comunicação”, do Sebrae. 

A palestra foi ministrada por um consultor do Sebrae na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda (SDE). Os espectadores tiveram informações sobre temas de interesse para aqueles que têm pretensão de abrir o próprio negócio, e também para os empreendedores já consolidados.  

“O objetivo da Prefeitura é trazer palestras, cursos, workshops que venham auxiliar na capacitação dos munícipes de Taboão da Serra. Nesse sentido, a parceria que temos com o Sebrae e com outras instituições são importantíssimas”, destacou a secretária da pasta, Laura Favero.  

Para agosto, está previsto também o evento “Sebrae Responde – Liderança”, que ocorrerá no dia 18, das 19h às 21h, na SDE. Os interessados devem contatar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e fornecer nome completo, CPF, RG, telefone e CNPJ da empresa, caso possua.

Serviço: 

Inscrições: Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda
Telefone: 4788-7888
E-mail: paetaboaodaserra@gmail.com

Comentários