Moradores encontram corpo carbonizado em córrego do jardim Leme em Taboão

Por Sandra Pereira | 24/08/2010

Moradores do jardim Leme em Taboão da Serra encontraram dentro do Córrego que divide o bairro com a capital paulista um corpo carbonizado, nesta segunda-feira, 23. O estado de degradação do corpo era grande. A vítima do assassinato brutal estava irreconhecível e segundo a polícia somente exames de DNA podem ajudar na sua identificação.
 
O corpo foi encontrado no começo da manhã mas a operação de retirada se estendeu até por volta do meio dia. Quatro viaturas acompanharam o trabalho da equipe de perícia e do Corpo de Bombeiros.
 
Dezenas de curiosos foram ao local ver de perto o corpo. A polícia não soube informar quem poderia ser a vítima. Os policiais que atenderam a ocorrência se limitaram a dizer que pelas características a morte foi brutal.
 
Quem viu o corpo abandonado no córrego ficou chocado. Os órgãos da vítima estavam sendo literalmente comidos pelos bichos que se acumularam no local da desova.
 
Essa foi a segunda vez em menos de 30dias que moradores encontraram um corpo de vítima desconhecida desovado dentro do córrego.
 
Os casos de violência voltaram a acontecer com freqüência na região.Os moradores criticam a falta de segurança e cobram mais ação das autoridades competentes. 
 

Comentários