Prefeito Chuvisco anuncia obras de infraestrutura na região do Valo Velho

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 28/07/2015

O prefeito de Itapecerica da Serra, Chuvisco, visitou no último dia 24 de julho a região do bairro do Valo Velho. Lá, o chefe do poder executivo municipal se reuniu com a população, e com o vereador Zé Hélio, para anunciar conquistas para região que ganhará obras de infraestrutura importantes.

No Recreio Primavera, Chuvisco comunicou os moradores sobre obras asfálticas nas ruas Pindorama e Catanduva, que também serão beneficiadas com serviços e equipamentos de infraestrutura urbana como caixas de captação de águas pluviais, guias, sarjetas e suporte físico ao córrego da região.

O objetivo é combater a erosão do solo, evitar alagamentos e dar melhores condições de tráfego na via. A benfeitoria é uma significante conquista para o bairro, sendo a notícia recebida com alegria pela população, que elogiou Chuvisco pela iniciativa.

Ainda no Valo Velho o prefeito visitou a viela Alcides Caetano Gabriel, que recebeu reforma em sua escadaria. O local é uma importante via de ligação entre a Estrada das Piúvas e a Estrada Nezilio Banqueri. 

Comentários