Mesmo em recesso, Câmara de Taboão permanece com atendimento ao público

Por Assessoria de Imprensa da Câmara de Taboão | 24/07/2015

Julho é mês de recesso parlamentar na Câmara Municipal de Taboão da Serra, neste período onde não acontecem as sessões legislativas. Apesar disso, os gabinetes dos vereadores e a administração continuam trabalhando normalmente e a população é atendida diariamente, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Segundo o presidente da Câmara Municipal, vereador Cido, o recesso parlamentar é regulamentado pelo Regimento Interno. “Nesse período a Casa continua funcionando normalmente, o que muda e que as sessões não são realizadas, mas o morador pode procurar o Legislativo que tudo está funcionando normalmente”. 

As sessões legislativas serão retomadas no dia 4 de agosto, com uma novidade. As sessões passam a acontecer às 10h. A mudança foi aprovada na última sessão de junho e a iniciativa visa com que os trabalhos não entrem madrugada à dentro, como vinha acontecendo nos últimos meses. 

“Acredito que os moradores irão acompanhar mais de perto o trabalho do Poder Legislativo, como a sessão passa acontecer no período diurno, o número de cidadãos que irão acompanhar as sessões, seja no plenário, ou pela Internet, tende a aumentar. É importante que a repercussão das discussões dos problemas da cidade ganhem mais debate entre os moradores”, afirmou Cido.

Serviço 

Câmara Municipal de Taboão da Serra
Estrada São Francisco, 2013 – Jd. Helena
4788-5300 | contato@camarataboao.sp.gov.br
https://www.facebook.com/camaramunicipal.taboao
https://twitter.com/camarataboao

Comentários