Ótimo público e shows grandiosos marcam fechamento da Festa do Peão em Itapecerica

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 21/07/2015

O segundo fim de semana da Festa do Peão de Itapecerica da Serra teve dois dias muito concorridos, confirmando o sucesso da edição 2015. Na sexta-feira (17), a dupla Henrique e Juliano levou o maior público do Rodeio, enquanto no sábado (18) o cantor Luan Santana apresentou produção grandiosa, para delírio dos milhares de fãs. 

Em sua primeira vez na Festa do Peão da cidade, Henrique e Juliano cravaram o recorde de público do ano. Uma das duplas de maior sucesso no País na atualidade arrastou uma multidão, que cantou em plenos pulmões praticamente todas as músicas. 

Hits como ‘Cuida Bem Dela’, ‘Não Tô Valendo Nada’ e ‘Até Você Voltar’ mesclaram momentos românticos e dançantes, agitando a plateia. A dupla ainda homenageou Cristiano Araújo e lembrou com muita emoção do cantor falecido no mês passado, que seria uma das atrações do Rodeio. 

O último dia da festa, 18, teve como atração principal Luan Santana, que toda vez que se apresenta na cidade atrai muitas atenções. Antes do show foi realizada uma solenidade de encerramento, em que autoridades foram chamadas à arena. “Parabéns a todos que compareceram; parabéns ao prefeito Chuvisco, à vice Regina Corsini e à organização por proporcionar uma festa tão bonita”, disse a presidente da Comissão Organizadora, Juliana Diniz. 

A arena lotada estava ensandecida aguardando Luan Santana, que antes de subir ao palco deu a dica: “A gente vai cantar tudo o que a galera quer ouvir. Esse show pertence ao nosso novo DVD Luan Santana Acústico, em que fazemos releituras de sucessos de discos passados. Tem sucessos desde 2009, quando aconteceu ‘Meteoro’, até hoje”. 

A abertura do show teve Luan Santana sendo elevado próximo aos fãs, fogos de artifício e o palco se movimentando. A produção super elaborada e hits como ‘Ce Topa’, ‘Nega’ e ‘Meteoro’ levaram os fãs ao delírio e encerraram o Rodeio em grande estilo. 

“Quero agradecer do fundo do meu coração ao prefeito Chuvisco, à vice-prefeita Regina Corsini, à presidente da festa Juliana e à toda a organização por mais um ano de sucesso aqui em Itapecerica da Serra”, falou o cantor, ainda emocionado com a comoção.

Comentários