Linhas de ônibus municipais tem itinerário alterado a partir desta terça-feira, dia 21

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 21/07/2015

Com o objetivo de oferecer mais comodidade e segurança aos usuários do transporte público municipal, algumas linhas tiveram seu trajeto alterado a partir desta terça-feira, dia 21. Sendo elas as linhas dos ônibus Mimás – Santa Clara – Pinheirinho e Itatuba – Capuava – Santo Antônio, que antes passavam pelo km 282 da rodovia Régis Bittencourt (após o MacDonald´s) passam agora por um trecho da rua José Simão Rodrigues.  

A implantação de três novos pontos já são pensados para serem instalados em frente às empresas Gold, Giovanella e ao Embu Pq. Hotel, e dessa forma melhor atender os munícipes deste trecho, que muitas vezes precisavam andar e expondo suas vidas ao risco principalmente à noite.   

“Essa é uma medida de segurança, pois acidentes estavam acontecendo próximo ao ponto de ônibus em frente à empresa Kanaflex. A mudança vai beneficiar mais de 1000 pessoas que utilizam o transporte público no local diariamente”, afirmou o secretário de Trânsito e Transporte, Francisco Carlos Pereira. 

De acordo com a prefeitura de Embu das Artes, o secretário garante que um carro da Fiscalização de Trânsito estrá no local por alguns dias, para passar orientações para os passageiros sobre a mudança, além de informativos dentro dos coletivos, que fazem as linhas correspondentes da mudança. 

Comentários