Assaltante é preso em flagrante por roubo de celular e pacote de biscoito em Taboão

Por Gabrielly Sousa | 3/07/2015

Um indivíduo foi preso em flagrante pela GCM após roubar celular de uma senhora, no Parque Marabá, em Taboão da Serra, na noite de quarta-feira, dia 1, por volta das 21h15. Após a vítima solicitar a ajuda dos guardas, o infrator foi detido segurando uma sacola onde havia um pacote de biscoito furtado no minimercado Extra, no Jardim Helena, também no município. O assaltante não usou nenhum tipo de arma para intimidar a vítima. O mesmo cumpria pena por furto e foi solto dias atrás do CDP (Centro de Detenção Provisória) 1 Belém.

Segundo informações da GCM, a vítima estava encostada em um caminhão e informou que seu celular havia sido roubado por um indivíduo de jaqueta cor bege. Os guardas fizeram a ronda pelo bairro em busca do assaltante e não demoraram de encontrar. Quando abordado, o infrator confessou os crimes cometidos e entregou o celular da senhora. Em relação ao pacote de biscoito, o infrator alegou que estava fácil para realizar o furto e não disse o motivo de ter escolhido o produto.

O infrator foi levado pela equipe da GCM para o estabelecimento com o objetivo de poder ser reconhecido pelos funcionários. Um dos representantes do mercado falou que furtos acontecem constantemente na loja.
Após as provas serem confirmadas, o indivíduo se dirigiu ao DP de Taboão da Serra e responderá pelo crime do Art. 157 (roubo e furto). R.J.O., estava preso por furto e recebeu o alvará de soltura no dia 11 de Junho deste ano.

Comentários