Festa de São Pedro e São Paulo reuniu grande número de pessoas em Itapecerica

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 30/06/2015

A solenidade de São Pedro e São Paulo é celebrada pela Igreja Católica, e em Itapecerica da Serra o Santuário Nossa Senhora dos Prazeres realizou neste final de semana, o Arráia de São Pedro, no qual reuniu grande número de moradores e também turistas no Largo da Matriz, do centro do município. 

O evento teve inicio na sexta-feira, dia 26, com o show da dupla Tony e Bento, que animou os presentes com o melhor da música sertaneja. A programação deu sequencia no sábado, dia 27, com abertura das barracas de comidas típicas, quadrilha da juventude, brincadeiras e muitas outras atrações.  

E no domingo aconteceu o encerramento com a missa campal sertaneja pela manhã e a tradicional feijoada, no almoço. Além disso, ocorreu a procissão de São Pedro com a benção das chaves. E encerrou com o show da dupla Toninho e Jonas.  

Em outros locais da região também aconteceu o último final de semana de festas juninas. Na próxima semana, algumas festas julinas serão realizadas em igrejas e bairros de Itapecerica, Taboão da Serra e Embu das Artes. 

Comentários