Associação Paradesportiva de Taboão da Serra recebe novos uniformes

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 28/06/2015

Os atletas da APTS (Associação Paradesportiva de Taboão da Serra) estiveram no gabinete do prefeito Fernando Fernandes, na manhã de quinta-feira, 25, para receber a doação dos novos uniformes que serão utilizados nas competições. Ao todo são 40 peças, composto por 25 camisas e 15 agasalhos. 

Criado em 2006 a APTS possui 12 atletas e conta com o apoio da Secretaria de Esportes em todas as competições que disputam. “Sei da história dessa associação e tudo que eles tem feito para levar a bandeira do município pelos campeonatos. Nada mais justo do que investir nesses atletas que sempre nos enche de orgulho com medalhas e títulos”, comentou o prefeito Fernando Fernandes.  

Para o presidente da Associação, Marcelo De Marco, os uniformes trazem um resgate da identidade esportiva da Associação nas competições. “O apoio da Secretaria de Esportes é essencial para a continuação do projeto. Estes atletas, que antes ficavam em casa, podem competir e ter reconhecimento através do esporte”, disse Marcelo. 

Em nove anos de existência a APTS já disputou mais de 40 torneios, participando regularmente de quatro, sendo o Campeonato Paulista, Brasileiro, Regional e o Sérgio Del Grande. “Um dos destaques nesta trajetória é o atleta Danilo Xavier, que em 2011 foi campeão nas quatro competições que disputou”, lembrou o presidente Marcelo. 

O secretário de Esportes, Fabio Fernandes foi categórico quando afirmou que esses atletas representam o diferencial do esporte em Taboão. “Mesmo em condições adversas eles disputam cada torneio com dedicação, empenho e profissionalismo que serve de exemplo para todos os esportistas”. 

Comentários