Fernando Fernandes assina convênio fruto de emenda da deputada Analice

Por Assessoria de Imprensa | 26/06/2015

O prefeito Fernando Fernandes assinou convênio com o governo do Estado de São Paulo, de R$ 540.000,00 para executar o recapeamento asfáltico. A assinatura aconteceu no Palácio dos Bandeirantes, dia 25 de junho. 

Os recursos são frutos de uma emenda feita pela deputada estadual Analice Fernandes. “Este recurso é muito importante, principalmente em um momento de série crise econômica pela qual todo o Brasil está passando. O governador Geraldo Alckmin vem fazendo um esforço de gestão para cumprir com os municípios, as emendas empenhadas”, disse a deputada Analice. 

Segundo o prefeito Fernando Fernandes o recape asfáltico irá para a Rua do Tesouro, conhecida também como rua dos bancos, na área central da cidade, paralela à BR 116. “Vamos conseguir recapear toda a extensão, por volta de 600 metros”, afirmou o prefeito. 

A rua do Tesouro tem uma alta concentração de tráfego tanto de carros leves, como de caminhões e sofreu desgastes nos últimos anos. 

O governador Geraldo Alckmin falou sobre as dificuldades financeiras que diminuíram bruscamente a arrecadação do Estado, e disse que entende a dificuldade dos prefeitos, que também estão perdendo em arrecadação mês a mês. 

"Cada prefeitura vê aquilo que é mais necessário e mais urgente. Então, o dinheiro descentralizado, na mão do município, fica perto da população que fiscaliza e prioriza melhor. A gente fica muito feliz porque num ano de crise e de dificuldades nós raspamos o fundo do tacho pra que chegássemos a quase R$ 100 milhões em convênios assinados com municípios paulistas", disse Alckmin.

Comentários