/

Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Luiz Muller pediu demissão e Oliveira é o novo treinador do Cats

Por Gabrielly Sousa | 26/06/2015

tecnico

DivulgaçãoEx-jogador Oliveira vem para ocupar a vaga deixada por Muller, com a responsabilidade de levar a equipe para a Série A3 do Paulista

Desanimado com a atual situação do clube, que se encontra na oitava posição do grupo 3 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, Luiz Muller pediu demissão do cargo nesta quarta-feira, dia 24, e não é mais técnico do Clube Atlético Taboão da Serra (Cats). Desacreditado após a derrota sofrida na última rodada, nesse último sábado (20), em casa, diante do Jabaquara por 2 a 1, Muller perdeu as esperanças de treinar a equipe e conversou com o presidente, Anderson Nóbrega e membros da diretoria, explicando a sua saída. Um dia depois, o Cats foi rápido e já contratou seu novo treinador, o ex- jogador do São Paulo, Tiago Oliveira, no início da noite de quinta-feira, dia 25.

Luiz Muller foi o terceiro treinador contratado pelo Cats durante a Série B do Paulista deste ano, que teve Rogério Fidélis e Luis Drey (que ficou apenas dois dias na equipe, deixando o cargo para treinar o São Bento de Sorocaba). Muller comandou o Cats apenas três rodadas, ganhou o jogo de estréia, somando uma vitória por 4 a 1 em cima do Guarulhos, um empate 0 a 0 diante do Diadema e uma derrota por 2 a 1 contra o Jabaquara.

O presidente, Anderson Nóbrega, e o diretor de futebol, Marco Gama, admitiram não ter pressa para contratar um novo técnico para a equipe, porém, a contratação do ex-jogador Tiago Oliveira como técnico foi anunciada na noite desta quinta-feira, dia 25. "Estou anunciando a contratação do treinador Oliveira para a sequência da competição. Ex-jogador do São Paulo, e com muita vontade de vencer e mudar a nossa história", disse o presidente, Anderson Nóbrega.

Anderson ficou feliz com a nova contratação e acredita no trabalho do técnico Oliveira. "É com muita alegria que anuncio a contratação do Oliveira como treinador do Cats. O futebol precisa de renovação e de vontade de vencer. Esse é o espírito para a grande virada que vamos ter", falou o presidente, ressaltando a inovação como a solução para que a equipe encontre o caminho das vitórias.

Tiago Oliveira começará a treinar a equipe já nesta sexta-feira (26). O Cats é o terceiro clube a ser treinado por Oliveira, que já comandou o Mixto e o Sinop (primeiro time da carreira do goleiro do São Paulo, Rogério Ceni), ambos do Estado de Mato Grosso. Como jogador, teve passagens pelo São Paulo Futebol Clube, Vitória, Caxias, Al-Ahli, além de fazer parte do elenco da seleção brasileira Sub-20. O técnico estréia já neste sábado (27).

O Cats luta para entrar no G4 e se classificar para as fases finais. É o oitavo colocado do grupo, com 10 pontos ganhos. Neste próximo sábado (27), às 15h, vai enfrentar fora de casa o time do Usac, pela décima segunda rodada do Paulista da Degunda Divisão. Vale lembrar que no primeiro confronto entre as duas equipes, realizada no Estádio José Feres, no primeiro turno da competição, o Cats venceu por 2 a 1 o time de Suzano. O jogo marcou a estréia do craque Viola na equipe, que balançou as redes naquela partida.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.