Pós-graduação gratuita em Embu das Artes

Por | 18/08/2010

Novos Cursos de Pós-graduação gratuitos estão disponíveis no polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) de Embu das Artes, instalado na Escola Municipal Paulo Freire. Reconhecidos pelo MEC, os cursos Gestão Pública Municipal e Gestão de Organização Pública de Saúde serão ministrados pela UNIRIO, já o curso Educação para Diversidade e Cidadania será ministrado pela UNESP, todos na modalidade de Educação a Distância.

Os Cursos de Gestão Pública Municipal e Gestão de Organização Pública de Saúde oferecem 600 vagas e as inscrições acontecem entre as 12 horas do dia 24 de agosto e 17 horas do dia 09 de setembro de 2010. A inscrição é feita através da internet. O candidato deve preencher um Formulário Eletrônico de Solicitação de Inscrição e pagar uma taxa de R$ 35,00 nas agências do Banco do Brasil, por meio de Guia de Recolhimento da União.

Já a inscrição para o curso Educação para Diversidade e Cidadania acontece entre o dia 13 a 22 de agosto. O formulário também deve ser preenchido através da internet, mas não será cobrado taxa de inscrição.

Confira mais informações no link: http://www.embu.sp.gov.br/e-gov/noticia/?ver=3110

Com informações de Cristiane Del Gaudio da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Embu


Comentários