Parque das Hortênsias recebeu Encontro Beneficente de Carros Rebaixados

Por Assessoria de Imprensa da Câmara de Taboão | 23/06/2015

O 1º Encontro Beneficente de Carros Rebaixados reuniu os apaixonados pela prática na entrada do parque das Hortênsias, neste domingo, 21, em Taboão da Serra. A solidariedade falou mais alto durante todo o evento. Os participantes fizeram a doação de alimentos para serem entregues e distribuídos pelo projeto Aparecendo, que atende famílias carentes na região do jardim São Judas, em Taboão da Serra.

O projeto Aparecendo oferece várias atividades como aulas de balé, teatro, capoeira e curso de atendente de farmácia. Também oferece atendimento psicológico e faz encaminhamento para empregos. 

Os alimentos arrecadados no encontro de carros de rebaixados serão doados para famílias de baixa renda  atendidas pelas equipes do Aparecendo. O projeto faz atendimento na região do São Judas, Indiana e Saint Moritz. Os bairros estão entre os mais populosos e mais carentes da cidade.

“O evento foi um sucesso e só temos que agradecer aos organizadores pela iniciativa. Nesse momento marcado pela crise e as dificuldades financeiras existem muitas famílias que precisam contar com a solidariedade das outras”, declarou o vereador e presidente da Câmara de Taboão da Serra, José Aparecido Alves, o Cido. 

Durante o encontro as crianças e adolescentes do projeto Aparecendo encantaram o público com apresentação de Capoeira e Teatro.

Comentários