GCM de Itapecerica da Serra apreende menor de 16 anos por tráfico de drogas

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 19/06/2015

Uma equipe da GCM realizava patrulhamento de rotina quando receberam denúncia anonima de tráfico de drogas, se deslocaram para a rua Cristian Mulher Man, no Jardim Montezano, em Itapecerica da Serra e apreenderam o menor T.D.S, de 16 anos com uma quantidade de entorpecentes sendo 36 trouxinhas de maconha, 35 pedras de crack e 11 pinos plásticos de cocaína.  

Na abordagem, o menor trajava camiseta, bermuda, chinelo. Questionado ele confessou que estava comercializando as substancias na região, e indicou onde estaria guardado os demais entorpecentes. Além dele, foi flagrado o menor E.C, que confessou ser usuário e não realizou por notar a presença dos guardas. Ele foi conduzido ao DP acompanhado de sua responsável, para prestar esclarecimentos, foi ouvido e liberado em seguida.  

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Itapecerica da Serra. O adolescente infrator, T.D.S já possui passagem por furto. Foi apreendido em sala separada e posteriormente encaminhado ao DD. Os entorpecentes foram pesados e lacrados, sendo encaminhados para pericia técnica do Instituto de Criminalística de São Paulo. 

Comentários