Taboão mantém invencibilidade ao derrotar o Primeira Camisa

Por Outro autor | 17/08/2010

O Taboão da Serra confirmou a ótima fase no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Na briga pelas primeiras posições do grupo 09, o CATS foi até São José dos Campos e venceu, de virada, o Primeira Camisa, em partida disputada na noite do último sábado, dia 14, às 19h, no Estádio Martins Pereira

Apesar de um primeiro tempo bastante movimentado, com chances para os dois lados, os gols só apareceram no segundo tempo. Cecel, aos 20 minutos, abriu o placar para os donos da casa.
 
O jogo ganhou velocidade e o Taboão da Serra partiu em busca do empate. Alemão, aos 24 minutos, marcou o gol que igualou o placar, e a virada veio três minutos depois, com o gol de Claudinho. O resultado levou o Taboão da Serra aos nove pontos, líder isolado do grupo 09 e com 100% de aproveitamento na segunda fase.
 
Na próxima rodada, o Primeira Camisa volta a encarar o Taboão da Serra, só que desta vez, fora de casa, no estádio José Ferez, em Taboão da Serra. O jogo está marcado para o próximo sábado, às 11h00 (horário de Brasília).

Texto: Allan Bezerra

 

Comentários