Taboão/Jaguaré E.C. perde a invencibilidade, mas permanece na vice-liderança

Por Assessoria de Imprensa | 16/06/2015

No último sábado, Taboão/Jaguaré E.C. e São José/Buzzo  fizeram um grande jogo, válido pela 8ª rodada do Campeonato Paulista, no Ginásio José de Souza Sobrinho, na cidade de Taboão da Serra. 
O jogo foi muito disputado, com as duas equipes exercendo uma forte marcação pressão do começo ao final da partida.  As donas da casa começaram na frente, mas cederam ao empate ainda no começo do jogo. O resultado de 03x02 da primeira etapa, para São José, reflete o equilíbrio da partida. 

No segundo tempo, São José voltou melhor.  Apesar de a equipe de Taboão lutar o tempo todo pelo resultado, as visitantes souberam tirar proveito dos erros cometidos pelas taboanenses e, com isso, ampliavam a vantagem. Final de partida 10x05 para São José. 

“O que mais me preocupa é o placa, mas no futsal isso é muito comum. Em um jogo aberto e disputado como este, era esperado um grande número de gols. Fizemos uma boa partida, mas os erros que cometemos foram cruciais”, declarou a treinadora Cris Souza. 

Mesmo com o resultado adverso, há muitos motivos para a equipe taboanense comemorar, além do grande público que prestigiou a partida e incentivou a equipe até os últimos instantes, a Tv Atual, que transmitiu o jogo ao vivo pela internet, bateu Record de espectadores, chegando a marca de 712 famílias acompanhando essa, que é uma das paixões esportivas da cidade.  

 “Nós temos uma grande equipe e a maior torcida de futsal feminino do estado, agora é retomar as atividades e dobrar a intensidade do trabalho, afinal o nosso torcedor merece ter uma equipe cada vez mais possa lhe dar alegrias”, finalizou Cris Souza.

Comentários