Itapecerica realiza 10ª. Conferência Municipal de Saúde

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 16/06/2015

Com o tema “Saúde pública de qualidade para cuidar bem das pessoas: direito do povo”, aconteceu, na sexta feira, 12 de junho, a X Conferência Municipal de Saúde de Itapecerica da Serra, realizada pela Autarquia Municipal de Saúde.

A Conferência contou com ampla participação de conselheiros de saúde, servidores e usuários do sistema municipal de saúde que debateram e aprovaram as principais diretrizes e ações para formulação dos planos de saúde.

Na abertura, o Superintendente de Saúde agradeceu a disponibilidade de todos em participar do encontro. “Por meio dessa conferência podemos contribuir para promover mudanças no Sistema Único de Saúde e construir uma saúde de melhor qualidade no nosso município”, afirmou.

Os conferencistas elegeram os delegados que participarão da Conferência Regional que acontece nos dias 16 e 17 de julho, em Guarulhos. Geralda da Fonseca Vaz Chaves, José Geraldo Martins, Manoel Alves Moisinho e Wilson da Silva Firmiano representarão os usuários; Sonia Maria Lauriano de Sousa e Clara Maria Pereira da Silva Prado representarão os funcionários e Simone Luz e Zenilda Gonçalves Leite, a gestão.

Comentários