Partidos de Embu se reúnem para pedir renovação na eleição municipal

Por Mariana Lemos | 2/06/2015

Vários partidos de Embu das Artes se reuniram na última semana para discutir a renovação política no comando da prefeitura da cidade. Articulada pelo ex-vice prefeito, Roberto Terassi, do PSB, a reunião contou com a participação de integrantes do PRB, PMDB, PV, PSC e do PCdoB. Outros partidos que integram o arco de aliança da administração de Chico Brito também devem integrar a frente que já antecipou o desejo de defender a renovação no comando da prefeitura de Embu das Artes. 

Os partidos querem retirar o apoio ao PT na eleição municipal e ensaiaram apoio a pré-candidatura de Ney Santos (PSC) a prefeito da cidade.

“Não conhecia o Ney e há uns 90 dias nos aproximamos. Ele pode andar do meu lado e eu tenho credibilidade para combater qualquer opinião oportunista que vier sobre ele”, afirmou Terassi. “O Partido dos Trabalhadores tem o defeito de não querer largar o poder. Esse modo de agir está errado. A política não tem que ser profissão. Ela é missão e é preciso que haja renovação. Nos últimos anos a cúpula do PT pegou um caminho errado. O poder pelo poder”, completou.

Ney Santos disse que a reunião foi realizada para discutir o futuro da cidade. Citou que a corrupção noticiada diariamente pela imprensa mostra que é preciso renovar os agentes políticos. Disse que a cidade precisa de administradores que realmente gostem de gente.

“Está na hora de dar um basta nessas pessoas que fazem um discurso bonito e na prática agem de modo totalmente oposto. Não tem só que dizer que gosta de gente é preciso mostrar que gosta mesmo”, disse Ney Santos. 

O médico Dr. Peter participou da reunião e falou sobre a necessidade de todos os integrantes do grupo terem espaço nas decisões do governo. 

Comentários