José Luiz Drey é o novo técnico do Cats para a segunda divisão do Paulista

Por Gabrielly Sousa | 2/06/2015

O Clube Atlético Taboão da Serra (Cats) já tem o seu novo técnico. O jovem José Luiz Drey, de 42 anos, será o comandante da comissão técnica da equipe, que conta com Dinei como auxiliar. Um dia após a demissão de Rogério Fidelis no cargo, a diretoria agiu rapidamente, em uma reunião realizada nesta segunda-feira, dia 1 de Junho, e contratou o treinador antes do próximo jogo, que será neste sábado, dia 6, às 19h00, onde o Cats enfrentará o Guarulhos no Estádio José Ferez, pela oitava rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

José Luiz Drey tem experiência fundamental para assumir o time taboanense, adquirida pelas passagens em grandes clubes do Estado de São Paulo, que já disputaram os campeonatos das Séries A, B e C. Com 42 anos, Drey é considerado um técnico novo no futebol, porém, já treinou grandes times do interior, como o Ituano, Primavera de Indaiatuba e Atlético Sorocaba.

O novo treinador assume o cargo nesta terça-feira, dia 2, dando início aos trabalhos de treinamento com os atletas, em preparação do jogo no sábado. Vem com a missão de subir o clube para divisão superior, respectivamente a Série A3 do Paulista, e, para conseguir este que é maior objetivo, Luiz Drey contará com os cinco novos reforços recém contratados e integrados ao elenco, além dos craques Viola e Fabrício Carvalho, durante a temporada.

O Cats se encontra na oitava posição do grupo 3 da Segundona, com 6 pontos ganhos. Já o Guarulhos também tem 6 pontos, porém, o saldo de gols é superior ao do Taboão, e se encontra na sétima posição da chave. A partida entre as duas equipes terá transmissão inédita ao vivo pela Tv Rede Vida.

Comentários