Cats perde para o Mauaense no Paulista da Segunda Divisão

Por Gabrielly Sousa | 1/06/2015

Jogando pela sétima rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (equivalente a quarta divisão estadual), o Cats novamente foi surpreendido com derrota, dessa vez, a equipe de Taboão perdeu para o Mauasense por 2 a 0. A partida foi realizada no Estádio Pedro Benedetti, em Mauá, nesse sábado, dia 30. Com a vitória, o Mauaense vai a dez pontos, sendo o 5° do grupo 3. Já o Taboão continua com os seis pontos, na 8° posição.

Mesmo apresentando melhores jogadas e tentando surpreender o time da casa logo no início da partida, o Cats oscilou aos 38 minutos do primeiro tempo, quando um pênalti foi marcado para o time de Mauá, sendo convertido pelo jogador Clécio, resultando no gol que o abriu o placar para o Mauaense. O segundo gol sofrido pelo Cats foi aos 9 minutos do segundo tempo, quando Luiz marcou, decretando a vitória por 2 a 0 para o time anfitrião.

Apesar da terceira derrota, o Taboão não desanima, e vai tentar a vitória para voltar a boa atuação que tinha nas primeiras rodadas do campeonato. Com cinco novos reforços, a equipe vai jogar em casa no Estádio José Ferez, neste próximo sábado (06), às 19h. O adversário vai ser o Guarulhos. 

O Mauaense vai enfrentar o Jabaquara, também no sábado, no Estádio Pedro benedetti.

Comentários