Culto Solene comemora 138 anos de Itapecerica da Serra

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 28/05/2015

O prefeito Chuvisco participou, no último dia 22 de maio, do Culto Solene em comemoração aos 138 anos de Emancipação Político-Administrativa de Itapecerica da Serra (8 de maio). O evento aconteceu na Assembleia de Deus - Ministério do Belém e contou ainda com a presença do vereador Professor Ernandes, secretário de Finanças Antonio de Godoi, representantes de igrejas convidadas, lideranças e demais autoridades.

Em seu discurso o prefeito Chuvisco parabenizou a associação de pastores pela iniciativa do culto, agradeceu ao pastor Miguel pela recepção em sua igreja e disse que atuará para que a ação entre no calendário oficial das comemorações do aniversário da cidade. “Quero agradecer a todos os pastores presentes e ressaltar a importância da igreja no nosso município, pois o que mais precisamos é de amor, saúde e paz”.

O prefeito ainda falou sobre as conquistas da Administração, destacando os avanços na iluminação pública e os asfaltos e recapeamentos que estão acontecendo por toda a cidade. De acordo com Chuvisco, “nas últimas semanas reforçamos o trabalho de iluminação pública, trocando as luzes amarelas por brancas. Isso aumenta muito a luminosidade em nossas ruas, diminuindo assim a violência e trazendo mais segurança para nossa população”, contou Chuvisco.

Comentários