Cats perde por 2 a 1 no jogo contra o Manthiqueira no Paulista Série B

Por Gabrielly Sousa | 25/05/2015

Jogando no Estádio Municipal Ver. José Ferez, o Clube Atlético Taboão da Serra, de Viola, Fabrício Carvalho, Dinei (auxiliar técnico) e compainha, enfrentou nesse último sábado, dia 23, o time do Manthiqueira e acabou perdendo por 2 a 1, jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O Cats era o 6° da Chave 3, após a derrota sofrida na rodada anterior diante do São Bernardo, jogando no grande ABC , e agora está na 8° posição com 6 pontos. O Manthiqueira ocupou a sexta posição, mas com o mesmo número de pontos do Cats e Guarulhos.

Apesar da derrota, o presidente da equipe de Taboão, Anderson Nóbrega, se mostra confiante de que o time ainda vai engrenar na competição, e mandou recado para os jogadores e comissão técnica. “Perdemos outra, essa semana vamos trabalhar forte dentro e fora do campo para reverter a situação, e se for preciso fazer mudanças, vamos fazer para o bem do Cats. Espero que todos jogadores, comissão técnica e diretoria, entendam o recado e vamos mudar a nossa postura”, disse o presidente em sua rede social no Facebook.

No começo da partida, aos 4 minutos do primeiro tempo, o Manthiqueira abriu o placar em cima do Cats com o gol do atacante Jeferson Dias, fazendo 1 a 0. O time visitante voltou a marcar novamente só aos 28 minutos do segundo tempo, Jeferson Dias fez o seu segundo gol no jogo, 2 a 0. Já perto do fim, O Cats diminuiu com o gol de cabeça do zagueiro Danilo. Cats 1 x 2 Mantiqueira.

O Cats voltará a campo como visitante em busca da reabilitação no próximo sábado, dia 30, jogando contra o Mauasense. O jogo será às 15, no Estádio Pedro Benedetti, em Mauá. O Manthiqueira vai jogar em casa, também no dia 30, enfrentando o União Suzano.

Antes da partida, o Arbitro Demetrius Pinto decretou 1 minuto de silêncio em homenagem póstuma ao atleta Arthur Gama da categoria Sub-13, morto após ser atropelado por um carro desgovernado no Jardim Casa Branca, Embu das Artes, no dia 11 deste mês.

Comentários